Atividades:
- Cobrar dívidas em campo antes de suspender a energia.
- Realizar cortes e religações de energia conforme instruções.
- Registrar fotos (medidor, fachada, comprovantes) para encerrar as notas de serviço.
- Entregar notificações e aplicar etiquetas de corte.
- Emitir relatórios e fechar ordens de serviço digitalmente.
- Verificar medidores e padrões de entrada, buscando irregularidades.
- Manter registros e seguir indicadores de qualidade.
- Deslocar-se entre locais de serviço, respeitando normas de trânsito e segurança.
Necessário:
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento básico de informática (uso de sistemas, e-mails, planilhas).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade de negociação.
- Capacidade de lidar com situações de conflito.
- Organização e proatividade.
- Experiência prévia em cobrança (desejável).
Benefícios:
- 30% de periculosidade
- Plano de Saúde para o colaborador (Unimed Nacional). A empresa paga 80% do plano de saúde;
- Convênio de parceria com instituições de ensino graduação e pós-graduação;
- Total Pass Convênio de parceria com academias, promovendo sua saúde e bem-estar;
- Vale refeição;
-
Seguro de Vida
A NIP do Brasil está comprometida com a promoção da diversidade, equidade e inclusão. Todos os candidatos, independentemente de origens, identidades ou pertencimento a comunidades sub-representação, são incentivados a se candidatar